Solicitar Exclusão de Conta

Entendemos que você deseja excluir sua conta e dados pessoais de nossos sistemas. Respeitamos sua decisão e estamos aqui para ajudá-lo neste processo.

Como Solicitar a Exclusão

Para solicitar a exclusão da sua conta e dos seus dados pessoais, você deve enviar um e-mail para nossa equipe de atendimento.

Envie um e-mail para:

contato@simpbank.com.br

Informações Necessárias

Para processar sua solicitação de forma mais rápida e segura, por favor, inclua as seguintes informações no e-mail:

  • Assunto: Solicitação de Exclusão de Conta
  • Nome completo: O nome cadastrado em sua conta
  • E-mail cadastrado: O endereço de e-mail associado à sua conta
  • CPF ou CNPJ: Para identificação e validação
  • Motivo da exclusão: (opcional, mas ajuda-nos a melhorar nossos serviços)

Prazo de Processamento

Após recebermos sua solicitação, nossa equipe irá analisar e processar sua exclusão em até 15 (quinze) dias úteis, conforme previsto na Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Você receberá uma confirmação por e-mail quando o processo de exclusão for concluído.

Importante Saber

⚠️ Atenção:

  • A exclusão da conta é irreversível. Todos os seus dados serão permanentemente removidos de nossos sistemas.
  • Após a exclusão, você não poderá recuperar histórico de transações, documentos ou outras informações associadas à sua conta.
  • Alguns dados podem ser mantidos por períodos determinados por lei para cumprimento de obrigações legais e regulatórias.
  • Se você tiver pendências financeiras ou contratos ativos, será necessário resolvê-los antes da exclusão.

Seus Direitos

Conforme a LGPD, você tem direito a solicitar a exclusão dos seus dados pessoais quando:

  • Os dados não forem mais necessários para as finalidades para as quais foram coletados
  • Você revogar seu consentimento e não houver outra base legal para o tratamento
  • Os dados estiverem sendo tratados de forma ilícita
  • Os dados precisarem ser eliminados para o cumprimento de obrigação legal ou regulatória

Dúvidas ou Problemas?

Se você tiver dúvidas sobre o processo de exclusão ou encontrar algum problema ao solicitar a exclusão da sua conta, entre em contato conosco através do mesmo e-mail:

Enviar E-mail para contato@simpbank.com.br

Última atualização: 09/12/2025